sábado, 25 de julho de 2009

Nasce um sonho

Hoje nasce um sonho, um desejo, hoje está nascendo esse blog...
toda minha energia está neste momento aqui.
Vou começar tudo do começo, onde tudo começou e como tudo começou!

Vamos lá eu sou Gabriela Braga sou casada , tenho uma filha de 4 anos ( meu tesouro), tenho 28 anos e sou apaixonada pela cozinha.... sim pela cozinha, pelo meu lar e por criar... sou criativa em tudo no meu dia dia...

Sou Autodidata, e começei a criar depois que virei mãe...
O objetivo deste blog,é compartilhar minhas criações, dar dicas úteis para nós mulheres, Mães, donas de casa, esposa....e profissionais.
e divulgar meu trabalho...


espero que gostem!!!

Muita Luz para todos

Um comentário:

  1. Oi Gabi,

    Caramba, que idéia genial!! Adorei!!
    Te desejo mto sucesso e que esta nova experiência te proporcione ainda mais felicidade!!! O blog já está salvo nos meus favoritos! Vou sempre acompanhando!!

    Beijão!!
    Talitha.

    ResponderExcluir