terça-feira, 8 de setembro de 2009

Minha Arte - Natal Chegando...

Queridas (os),

O natal está chegando (Eu sei que faltam ainda 4 meses), só que eu, euzinha mesmo, ADORO, dar presentes feitos por mim. 
Acho muito chato a celebração do Natal ser vista apenas como uma data para o Consumismo...
 Então aproveitei o feriadão e comecei a por mão na massa, ou melhor nas tintas...  olhem o resultado:



então fiz essa caixa porta panetone...  essa é a primeira de muitas, pois daqui até o Natal, eu viro como diz minha filhota: ajudante do Papai Noel!!!



Bem agora preciso ir na 25 de Março comprar mais caixinhas, médias e pequenas...  nos meus calculos preciso produzir até o Natal entre lembrancinhas e presentes maiores como este, 40 no total...  ufaaaaa
Boa sorte para mim!!

E para rechear as caixinhas menores eu preparo Cockies  ... receita da Vovó, vou para a cozinha preparar alguns para comer com chá e posto a receita e as fotos jájá...

Muita Luz para todos!

Um comentário: