segunda-feira, 27 de julho de 2009

Chef In Home - Apresentação


Chef em Domicilio

Destinado a um cliente seletivo, de bom gosto e que merece ser tratado de forma especial, em um conceito moderno e inovador, Gabriela Braga vai além e oferece um serviço único, para clientes únicos
Para comemorar um momento particular, surpreender com um jantar romântico ou simplesmente festejar entre amigos no conforto da sua própria casa.
Jantares para casais ou grandes grupos, com toda a beleza e qualidade de pratos especiais para um jantar perfeito, com o menu escolhido por você com a ajuda da Chef.


Como Funciona:

Alguns dias antes, a Chef vai até a sua casa, reconhecer o espaço e disponibilidade de trabalhar com a sua cozinha. Primeiro realizamos uma reunião para entender tudo o que você gosta , se você ou seus convidados têm restrições alimentares, o tema e ocasião do evento.Definimos ainda o tipo de serviço oferecido (jantar, cocktail, buffet, empratado) e avaliamos a necessidade de garçons, copeiras, locação de louça ou talheres.


Juntos decidirão sobre o cardápio e os acompanhamentos que harmonizarão com as bebidas. Depois, a Chef o acompanhará nas suas compras, ajudando-o na escolha dos melhores ingredientes para você surpreender seus convidados.
Interessado?
mande um email para cozinhadalenita@hotmail.com ou ligue: (011) 8291-7617


Não esqueça de mandar seus dados para contato.

Será um enorme prazer cozinhar para você!!

Gabriela Braga - Cozinha da Lenita

Nenhum comentário:

Postar um comentário